[ Clarice Lispector ]

Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.” Charles Chaplin

Quero me livrar dos meus vícios, sentir menos saudade, ter mais felicidade. Quero dar mais amor e ser mais amada, me livrar da mania de perfeição, assumir meus erros e defeitos. Quero mais amigos e menos problemas. Quero mais conversa, mais assunto, mais risada. Quero a paz acima de tudo. Quero menos tristeza. Quero me apaixonar mais vezes, verdadeiramente, loucamente e o tempo todo. Quero menos solidão. Quero me perder e me encontrar mais vezes. Quero música, poesia, cazuza. Quero menos eu e mais você. Quero verdade. Quero mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário