[ Clarice Lispector ]

Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010


[.. é só um pensamento.]

Eu só queria entender o que eu te fiz de tão mal p. vc ser assim comigo.. nunca tentei te prejudicar,nunca falei nada de ruim de vc,sempre te considerei tanto e agora cada dia que passa eu só descubro BARBARIDADES que vc diz e faz ao meu respeito.. eu me sinto gritando por dentro e não sei explicar nada disso que vc faz comigo,inveja,ódio,ciúme,doença.. MEU DEUS por que querer me destruir desse jeito? Isso te faria superior em que? Que vangloria é essa? Que vontade é essa de me ver ser tão pior que todo mundo? De me querer tão solitaria? [isso vc ja ta conseguindo]
É uma falsidade tamanha,e eu sempre guardando todas essas coisas,guardo todas essas tristezas,todas essas historinhas cansativas.. toda a dor que eu sinto hj é graças a tudo que eu ja passei,eu sinto medo do que me tornei,da falta de sentimento que existe em mim.. talvez seja por isso a fantasia de tantos amores onde na verdade eu não sinto absolutamente nada por ninguem e mesmo que eu tente todo meu sentimento SEMPRE é passageiro,e se eu gostar tenho que guardar (isso sufoca sabia?). é incrivel como aquela Fernanda tão doce simplesmente #puf sumiu! é triste admitir mas meus pensamentos me surpreendem a cada dia que passa,eu nunca fui desse jeito e isso eu só "agradeço" a toda essa sua grandiosa e admirável monstruosidade..
Chega! minha inspiração acabou,agora só me resta dizer que com fé em Deus isso um dia vai mudar..

[mas] Desejo à todos,até aos daqui,uma vida feliz,muito feliz,assim como essa que tentam me privar.

[Aos críticos,não me venham com correções ortográficas,isso é o que menos me preocupa agora.]




Fernanda Tamara

Nenhum comentário:

Postar um comentário