[ Clarice Lispector ]

Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre!

quinta-feira, 15 de julho de 2010


Queria tanto te ter aqui perto & ter a oportunidade de voltar no tempo e poder fazer tuuuudo diferente,tuudoo beem melhooor,de forma com que vc ainda tivesse aqui,talvez se eu não tivesse feito taaaaaaanta besteira (foram poucas,mas o suficiente pra te perder) agora eu não estaria me lamentando.Só queria uma chance da vida,só uma e eu te provaria que as coisas não são só como eu mostrei.. eu entendo todos os seus "lamentos" e me proponho a enfrentar todos eles,e ouvi -los sempre que vc quiser mesmo que eu ja saiba toooodos de có e saltiado.. não quero te prender a mim,não quero nada serio,so quero poder saber que eu ainda vou ter vc ,não quero vc só pra mim,mas que qdo vc estiver comigo (se isso ainda acontecer) que vc lembre que sou EU quem estou do seu lado e não me veja coomoo [...] quero dormir do seu lado,quero ver meu telefone tocar com uma chamada sua,quero ter um compromisso com duração de uma noite com vc e no outro dia lembrar de como tudo foi bom,de como vc foi legal comigo e aí sim eu vou ficar tranquila e vou conseguir continuar normalmente... [talvez ninguem entenda onde eu quero chegar,mas eu sei bem o que eu to fazendo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário